sábado, 13 de março de 2010

Mãe


Nenhuma distância, nenhuma pessoa, nada nesse universo ou em qualquer outro apaga o que tu és pra mim. Sempre a melhor, sempre o que de melhor pode ser, sempre o melhor pra mim. Nunca fui o melhor pra você, mas sempre segui como você quis, sempre te ouvi, sempre fiz o que me aconselhou.
Não veja isso como uma troca de pessoa por pessoa, e sim como uma escolha pessoal minha na qual eu tô tentando buscar o melhor pra mim de modo que num futuro não tão distante eu possa retribuir tudo o que fez por mim, não veja como uma renuncia a quem sempre me deu o que pode e o quanto pode. Não importa onde eu esteja, ou o que esteja fazendo, sei que sempre vai estar comigo.
Nunca conversamos muito sobre a vida um do outro, talvez por você sempre ter que estar ralando,talvez porque eu não quizesse te encher com meus problemas sabendo que você já tinha muitos. Nunca fomos confidentes mas sempre confiamos um no outro, eu nunca vou deixar de confiar em você, sempre vai ser a minha deusa maior, você sempre será minha prioridade, não é porque estou distante, ou porque nunca sei como falar contigo que nunca penso em conversar com você.
Você é meu bem maior, tudo o que eu sempre tive, não está em meu coração pois o coração um dia para de bater, você está em mim, está na minha personalidade, está no que hoje eu posso dizer que sou. Nada nem ninguém no mundo inteiro vai mudar isso.
A você que é e sempre será a melhor pessoa que conheci, eu te amo Adélia Maria da Silva Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário