sábado, 19 de junho de 2010

Broken dreams


Os passos que sigo não me levam a lugar nenhum, a estrada em que percorro insistente já não é a mesma em que iniciei meu percurso, mas ainda assim eu tento, eu sigo, eu busco, ainda assim eu quero ter certeza de que não fui o primeiro a cair, o tolo a tropeçar nas próprias pernas.
Tão vago, tão tenso e fulgaz atrás de um objetivo longiquo, um homem cheio de sentimento e vazio em solidão, um corredor, um sonhador, um guerreiro, tal que acreditou estar certo e ser verdadeiro para conquistar o que quer, porém toda verdade foi em vão, se desfez aos ouvidos de quem não quis acreditar, se fez em pedaços, se partiu e simplesmente virou algo em vão, tão pagão...
Em meio a ventos e temporais suportados em largas costas, toda a força foi esvaindo-se do corpo, não havia mais preparo mental, o desgaste foi inevitável, mas ainda assim em passos largos sigo em caminhos que não me levarão a nada, logo percebo a hora de parar, retornar e começar com um segundo plano.
Dias melhores espero que venham em frente, sorrisos reais e ouvidos crentes do que ouve, não mais olhos cegos pelo que querem ver e criar falsas ilusões limitando o que é de verdade, apagando as chamas do que passou e não mais suportou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário