segunda-feira, 26 de março de 2012

Entre promessas e sonhos (Um caminho ao precipício).



Encontrará a paz em outros braços
Figuras que nunca descreverão
Beijos e linguas que lhe difamaram
O brilho no olhar não foi em vão
Lembro os abraços e o que causaram
No peito ainda ferve com uma dor

"O seu sorriso não se apagará da minha memória".

E lembro todos os dias
A alegria intensa que causou
Distância sem porque, desarmonia
Te quero em meus braços pra nunca soltar

"Imaginei um mundo melhor onde descobririamos o mundo, mas talvez a sua forma de me ver foi altamente diferente do que eu queria que fosse".

Não desisti de sonhar
Pois ainda respiro
Talvez um dia alcaçaremos
E toda a distância presente
Não passe de um precipício que saltamos
E hoje só em segurar as tuas mãos eu já me sinto mais forte...

"Não olhe pra trás, tente me entender, o que sinto é diferente de você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário