segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Importante? Para quem?



A única coisa que não mudou nesses poucos segundos foi a minha impaciência, meu modo de ver certas coisas e sim, não aceito qualquer tipo de lixo que me venha ser oferecido como ouro. Sim, por vezes já fui tolo por querer mais, mas não dessa vez; vai entrega-te ao vento, caia ao abismo que criou, porque minhas mãos castas não terás nunca mais.
Hoje sim é um belo dia onde cada palavra escrita é realmente pensada com frieza, tal qual demonstra todo o gelo que se moldou numa alma que fervia em meio a esse mar de mortos e falsos, alma que sempre caminhou entre a cruz e a espada; que nesse exato momento ri ironicamente a cada resposta. Sem falsas preocupações, sem mentiras e sem cobranças... Apenas suma da minha frente.
Sim, esta é a última vez que falo sobre isso. Não minto que um dia teve importância, mas hoje... Ahh, o hoje... O que ainda está esperando?
Você, importante? Pra quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário