segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Pra mim mesmo


Queria fazer mais love songs, mas tenho amores frustrados
As vez por mim mesmo, cheio de defeito, erros no acerto e um frio no peito
Que me queima como pedras de gelo, passa o tempo e vejo que com o passar dos anos não estou pronto pra mim mesmo
Talvez o eu de agora admire o artista que fui, vai ver o eu de antes nem escute o eu de agora
Onde a alma entra em crise, cria dano irreversível onde a mente implora
Onde a gente decola?
Onde seres desistem?
Onde sente deslize?
Onde sempre existe
Razões do que se foi numa vertente distante
Num instante que ecoa
E essa capa não voa
Ressonância a toa
E quem são as pessoas?
Que me gritam pra pular dessa marquise enquanto salvo cada uma delas
Uma vida em telas
Tão geladas quanto o corpo em que me encontro preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário