segunda-feira, 16 de março de 2020

Farol

Como te esquecer se ainda te vejo em tudo?
Se os dias sem sua presença faz da dor um absurdo
E me perco em mim mesmo afogado na falta
Ausência dos seus sorrisos e o brilhar das tuas sardas
O cheiro de um mar de cachos tão cuidados com zelo
Tua pele junto a minha e um contraste em pêlo
Das marcas em seus peitos ao vazio na cama
Das horas que nunca passam aos dias de filme
O brilhar dos teus olhos e o desejo do mundo
Um pequeno grande universo que esteve entre meus braços
Abraços que me salvaram dos dias de naufrágio
O barco da minha vida que se afoga nas águas
Você farol que acende em meio a tempestade
Saudade da sua mensagem "me encontra mais tarde"
Quem sabe um outro dia esse dia nos cabe
Quem sabe não mais viria e só seja um delírio
Da mente fragmentada de um louco varrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário