domingo, 29 de julho de 2012

Ainda respira.



Idealizar um futuro não é algo tão fácil quando uma carga de passado ainda assombra cada sonho que ruiu e tornou-se pedaços deformados do que seria o melhor... Não adianta lamentar-se, chorar não mudará nada e ainda continuará sentindo o gosto amargo que cobre o paladar e crava espinhos no que um dia foi o coração que pulsava de emoção.
Apagar não é um ato simples, mesmo quando lembrar lhe traz uma dor intensa; talvez a mente o tenha  tornado um masoquista moribundo que junta retalhos do que um dia foi tentando acreditar que ainda será. Um simples ato mal pensado e "cruel" pode mudar o que a pessoa pode se tornar no amanhã, mas de que valem essas palavras jogadas ao vento se o alvo não lerá, ou tomará para si?
Talvez um dia as estradas possam mudar essa distância que se assola em tais caminhos que já foram um só, talvez aumente, mas cabe a quem acredita levantar a cabeça olhar a diante e sorrir, sorrir intensa e insanamente, pois se achou que morreria... O ar ainda não lhe falta, nem mesmo ao lembrar do que se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário