quinta-feira, 19 de julho de 2012

E você...



De tanto sonhar meus pés deixaram o chão, libertaram-se dos pesos que um dia prenderam o calcanhar e foram além; pois hoje as velhas barreiras do que deixava o corpo inerte no chão eram correntes ilusórias de um passado ruim que nunca existiu e só percebes agora por seu presente não ser o que imaginou. A doce ilusão de que os dias apenas passam sem porque.
Foram sorrisos verdadeiros, dias que aquecem a alma só de lembrar e tudo aquilo realmente significava tudo, mas hoje por onde andam seus passos, cheiros, olhares... Abraços. Para quem você sorri bobamente já que não mais estou a te proteger?
Hoje sigo em frente e até consigo sorrir, mas é só ouvir o teu nome que que todo o meu ser estremece, o ar me falta e as velhas canções inebriam a mente... Isso me faz fugir para um mundo onde tudo era como nossos antigos sonhos que foram rasgados e deixados para traz, é algo que não consigo apagar nem mesmo com todo o esforço, pois tentar esquecer se torna lembrar.
Sim, ando feliz e tenho pessoas que me querem feliz ao meu lado, mas e você... Por que se afastou sem nem dizer adeus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário