terça-feira, 27 de novembro de 2012

ACREDITE





Não tem como atingir um numero significativo como 5 mil sem pensar em tudo que passou desde quando a felicidade estava em tentar atingir 1000 membros na comunid
ade do Orkut.

De lá pra cá muita coisa mudou em nossa vida em função dessa banda, que de diversão, passou a ser nossa missão de vida, refletindo em nós uma avalanche de sentimentos bons a cada show, viagens e novas amizades que se construíram ao longo dos 6 anos que compõem nossa trajetória.
Nesse tempo vimos muita banda nascer, crescer, acabar, e tivemos a honra de mantermos em nossas vida amigos que hoje em dia não possuem mais vinculo com esse meio mas estão de pé na primeira fileira torcendo pra que nunca abaixemos a cabeça diante das dificuldades, nos dando força junto a amigos que se juntaram a jornada recentemente e que as vezes mesmo com mais de uma década de diferença de idade comparado as nossas, se alinham as nossas ideias e ideais nos provando todos os dias que existe muito mais a se buscar, lutar e conquistar no mundo de hoje.
Nos últimos 3 anos tivemos a honra de dividir o palco com ídolos da nossa adolescência que nos ensinaram valores que cifras não são capazes de atingir, aprendemos com pessoas que frequentam nossos shows que esperança é um sentimento que não morre dentro de quem se permite sonhar e que viver um sonho acordado É POSSÍVEL!
5 mil positivos ou negativos financeiramente podem ser a ruína ou a glória de alguém, mas pra que banco você já rezou num momento de desespero? Não se trata de religião, dinheiro, status, se trata de fé! Em muitos shows a gente brinca no palco dizendo que se vocês soubessem o quanto dão força pra seguirmos em frente, nos cobrariam uma grana, pois a crença de vocês em nosso trabalho nos faz toda semana dar um novo passo.
As vezes é bastante complicado explicar pra quem está vendo de fora que nossa alma não se alimenta de Fast Food, Macbook, Smartphone ou bens materiais, o que recebemos de vocês vai além, é um sentimento com a força de um vento que se torna um furacão dentro de nós, um incêndio que acende o brilho em nossos olhos a ponto de nos tornar viciados em tocar, produzir, imprimir em cada segundo de gravação ou show uma marca única do ponto mais alto da nossa sinceridade em transmitir nossa verdade e atingir quem nos dá a honra de fazer parte disso.
Pra nós sempre foi meio estranho chamar de fã quem adentra nossas vidas, por isso agradecemos de coração a cada amigo que por alguns minutos da sua existência se encontrou dentro da nossa realidade, se viu em uma frase, um riff, se identificou e nos mostrou o que são as verdadeiras asas da imaginação, nos mostrou como ondas sonoras podem atravessar distancias e unir pessoas de bem com o mais puro desejo, ser feliz!
Liberar esse EP pra download é uma satisfação enorme, pois muitos dos que nos acompanham até hoje, estão com a gente desde 2009/2010, quando essas músicas começaram a tomar forma, e esperamos que esse seja o cartão de visita pra quem chegou agora agregar junto com essa família imensa e contar os dias junto conosco para o próximo EP "No Que Você Acredita?" que será lançado no próximo ano!
Sem mais delongas, baixem a vontade e espalhem para o MUNDO!

Links de Download do EP 6567826968738469:

- Sendspace: http://www.sendspace.com/file/dfo4z6
- MediaFire: http://www.mediafire.com/?n65ftkv09bxa5fm

Vamos SEMPRE Juntos! ▲

Nenhum comentário:

Postar um comentário