segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Michele



E só de ver aquele sorriso o dia se tornou mais claro, as cores voltaram a tela e as tentativas de beijos roubados fizeram da cena um dia e tanto, toda a angústia de como seria a próxima vez, de quando será a próxima e...
Em uma semana perceber que todo o tempo aplicado em dias de diálogo e trocas de mensagem, em ciumes disfarçados, em dormir quase as 5 da manhã, em ver que muita coisa passou a ter um sentido mais sublime e que o agora é apenas um passo do que pretendemos que seja uma caminhada. Mesmo com toda a sua insegurança, "pessimismo" e a mania de duvidar de tudo (tá, quase tudo).
Toda vez que tento escrever algo sobre você os pensamentos voam, embolam e vem tanta coisa pra falar que no fim das contas parece que me perdi no caminho e tô enrolando pra falar algo simples, mas a verdade é que falar de tanta coisa que aconteceu, acontece e sonho em que aconteça é bastante complicado pra um simples texto, assim como dizer o que faria em um dia é complicado pra quem quer construir uma vida a cada passo lado a lado.
Não sei como finalizar o texto, mas só quero que saiba que tudo isso é por você, para você e pode duvidar, dizer que não acredita, mas sei que lá no fundo da alma, você tem sempre uma pontada de que é real.

Um comentário:

  1. Uma nova tentativa para mais um recomeço. Já tivemos a oportunidade de caminhar lado a lado uma vez, mas ela se foi e demorou pra retornar e agora ela se faz presente. E sim, é real! Pra ser logo direta e sincera eu não sei o que comentar a respeito, nenhuma palavra vem à mente e o sorriso não sai do rosto. É estranho isso! Já tive você aqui uma vez mas ta parecendo novidade. Ta tão bom te ter assim mais perto. Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo. E vamos lá! Vamos tentar! Vai ser preciso coragem e muita paciência.

    ResponderExcluir