quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parabéns



Das feridas abertas de uma mágoa que os devaneios mentais trazem por vezes quanto mais tenta esquecer, a passos leves de mãos dadas com o tempo pretendo ajudar com sorrisos bobos e certa timidez por estar sem graça no olhar, que essa amizade perdure, pois realmente é algo forte e que nos faz bem, que não só hoje por fazer vinte anos seja feliz, mas que a beleza dos dias permaneçam em sua vida assim como a beleza dos seus cachinhos "dourados".
Tão frágil a menina forte que junto a amigos sorri e mostra ao mundo que nem mesmo as dores da partida lhe fez partir de forma fugaz onde o sopro que apagou uma chama fez surgir novos horizontes que ainda não explorou, pois ainda a visão embaçada atrapalha, mas o amor próprio sempre há de pesar pra quem mesmo incerta (de vez em quando) tem tanta certeza. Certeza que um dia seus passos serão de mãos dadas a quem vier a ser um bem-me-quer sem mal querer fazer.
Compartilha da vida que existe em teu peito, pois ai onde um coração ainda bate com tanto fervor fez morada essa amizade que nos faz rir de alegria, repartir problemas, parecer idiotas falando besteira, mas acima de tudo existe o respeito, criatividade e a cada dia certa cumplicidade.
Parabéns, seja muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário