domingo, 28 de julho de 2013

Anjo



Por dias a saudade vem e não mais ali te vejo
O desejo de um verdadeiro abraço
A vontade de te ver naquele velho e branco sofá
Por horas me pergunto se realmente se foi, pois ainda te sinto perto

Do último abraço apertado que em mim ficou
Das palavras doces que fazem parte do meu ser
De todo o amor o maior sempre será o seu
E em vida eu perdi a melhor parte de mim

Chorei, foi foda, mas contigo aprendi a ser forte
Levantei e hoje posso dizer que cresci e continuo crescendo
Não que eu te esqueci pra crescer, mas por lembrar-te me torno melhor
Se hoje eu sou a pessoa que busca os sonhos é por te ouvir sempre

Ainda lembro a última vez que te carreguei em meus braços
Da última vez que conversamos e rimos
Lembro todos os elogios e conselhos
Vó, hoje eu posso dizer que sei o que é amor...

E amor pra mim, sempre será você.

Um comentário: