domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aminésia


Nunca sei pra onde ir, vou mudar?

Tentar lembrar dos meus dias é o que me faz seguir, tentar agir. Acordar depois de anos, não ser mais um simples humano, sempre buscando um meio do auto conhecimento, novas filosofias, novos métodos, novas razões, pois o que passou minha mente ofuscou de mim, não sei se por ter sido ruim, ou pelo simples modo de auto proteção do que eu achava bom e não sei o que era...

Como seria dormir sem tempo de acordar, apagar tudo em um dia?

O mundo que você viveu ser outro, o ano em que dormiu ser algo tão distante que não se sente tão bem no lugar que está, perceber que tudo e todos ao seu redor mudou e só você permaneceu em seu sono tão profundo que aos olhos de quem via parecia eterno. O mundo é uma constante mudança, não temos a opção deletar, por mais que se queira simplesmente apagar algo que faz mal, ele sempre retorna, então o melhor é enfrentar, viver na incansável busca do seu melhor.

Sentimentos vão deixar de existir?

Seus pensamentos são motores a agir, são o que fazem de você o que você é, e se isso foi apagado pelo seu sono, você simplesmente pode ser o que começar a pensar. Os sentimentos, não sei ao certo se eles se apagariam se fossem tão fortes, se fosse algo tão incrível que ultrapassasse as barreiras da realidade, sendo algo lindo e surreal.

Na sequência existecial, o melhor é viver sem amnésia, não temos porque deletar quem somos e sim mudar o que de pior temos, para sermos pessoas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário