sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como dizer eu te amo pt.2


Tem tempos que procuro um meio de dizer...

Putz, meus dias tem andado tão vazios, e eu me perguntando sempre o motivo...

Na verdade, eu sempre soube o motivo mas não era algo que eu queria aceitar, talvez porque nunca fui e nem vou ser o melhor, ou o que você espera, talvez pelo modo errado como tudo começou, talvez não sei o porque ou simplesmente, por ser algo que acredito eu, nem você acreditaria um dia...

O mais importante é que venho aqui lhe dizer que te amo, e isso é de verdade, sim, eu teria até vergonha um dia de admitir ou falar isso, talvez você ainda tenha ou sempre teve, mas tudo bem.

Alguns acontecimentos me fizeram perceber o grau de importancia de certas coisas, me faz falta de verdade até mesmo os dias que ficavamos um olhando pra cara do outro sem dizer uma palavra...

Tenho certeza que nessas linhas aqui não vai caber todo o meu sentimento, nem vai caber o quanto quero dizer, não vai mostrar o quanto eu ensaio pra dizer algo, mas nunca sai nada, sempre dá um branco, ou sai de modo que nem eu mesmo entendo! :S

Não sei se esse é o momento certo ou errado de estar aqui falando isso, talvez por você ter um outro alguém, talvez por cada dia meu aqui ser um dia a menos, talvez porque a distancia é algo que pode nos separar, ou talvez por algo que nem eu sei o que é e também nem consigo expressar.

Só queria que ficasse bem claro que te amo de verdade, sei que prometi nunca mais te dizer isso, mas quando é verdadeiro, se corre o risco de tentar mentir pra si mesmo.

Beijo, eu sempre estarei aqui...(não importa como, mas estarei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário