sábado, 6 de fevereiro de 2010

Canção pra lua crescente


A humanidade que existe é um monstro a temer, teorias tão falidas que nunca me fazem aprender; mudar o que se prega, ver o sol do amanhecer, lá no tempo das cavernas a lei é sobreviver. Não sei se o pior foi ver homens caçando animais por necessidade de comer ou se é ver nos tempos de hoje ver homens matando por prazer, não importando a raça; matando por luxo e ambição, por vaidade e pela lei do quem tem mais.
Evoluir.
Crescer.
Acrescentar.
Viver.
Rever o que se sente e fazer valer,não por obrigação, não por ser a última, não por ser o primeiro, sim pelo simples fazer de fazer o que se pensa, sim pelo ato de estar feliz com o que se escolhe, e só pelo simples ato de saber o quão grande e real é o prazer de estar vivo, mesmo num mundo onde morrer é só o começo.
Crescimento tão constante, um mistério a se ver; o sistema predatório e a novela de viver. Lembrar o que se prega, evoluir sempre ao perder lá em tempos tão distantes a lei é não se render.
Talvez eu ainda acredite que os seres possam evoluir de forma a ver o outro como vê a si mesmo, espero que um dia faça mais sentido um mero abraço e que os beijos tenham mais sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário