domingo, 31 de janeiro de 2010

Deixar partir?


Talvez toda história tenha um fim, não sei se feliz ou triste, o que se sonha ou o que se trilha, mas é tão ruim chegar ao fim de um caminho que foi tão belo e longo e perceber que no seu jardim não mais existe aquela bela flor...
Sentado ao teu lado aprendo tanto, ensino tanto, me sinto eu mesmo, nos entendemos até nas coisas mais idiotas a se fazer. É engraçado como tudo mudou, o que o destino nos traçou, me dói hoje ver que os sorrisos que por vezes me fez feliz, hoje me entristece em saber que são pra outro alguém...
Me dá a mão e não pensa mais em nada, é tão bom estar junto a ti porque tudo é nossa casa...
E logo eu que tanto pensei em te pedir pra eu não me apaixonar, que tanto lutei pra não acreditar que assim seria, que era e é tão real o que sinto, perceber ao acordar que aqueles dias que não voltam ficaram apenas em sonhos.
Como ouvi em uma música "Seu olhar deságua em outro olhar, seus olhos vão dizer: Procure outro mar pra se afogar!".

Vai ver a cada despedida, a cada dia que solto as suas mãos frente ao seu portão, meus dias fiquem mais cinza e frio, e tudo perca o sentido, talvez esse seja meu maior motivo pra fugir, para tentar ao longe ser alguém melhor...

E com certeza um dia vai saber o quanto eu te amei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário