sábado, 16 de janeiro de 2010

Não virá?


Aceitar algo inesperado, certo ou errado; vou ver se a vida vai mudar, se terei sonhos pra lutar. Sentir certeza em algo que nunca virá, sentimento horrivel de ter as esperanças jogadas em algo que se tem certeza de que não vai vir, mas ainda assim, viver esperando por isso, viver acreditando que o que sabe não existir é o certo a seguir.

Um dia perceber que é preciso ter mais amigos, mudar o disco, vender novas idéias, romper os dogmas da vida, limpar todas feridas; talvez fugir daqui, aqui não dá para viver assim. Quando se percebe que perdeu anos em uma causa sem expressão, em algo que é realmente irreal, algo que não lhe levará a simplesmente lugar algum, você percebe que o tempo perdido, ou foi muito perdido ou se toca de que aprendeu que não deve se prender a uma crença, que deve acreditar nos sonhos, mas ainda assim viver sua vida...

Você é quem escolhe os caminhos a trilhar, é quem pode escolher sua direção; só você é capaz de decidir por você. Nunca espere por sonhos, como foi dito por um grande amigo "quem dorme sonha e quem trabalha alcança", aprendi muito ao ouvir isso, passei a trabalhar em meus sonhos e não dormir pra ser feliz sonhando, se você é feliz no sonho, será feliz trabalhando para torna-lo real.

Não sei se alguém vai ler e entender o que realmente eu quis expressar nesse singelo texto; como foi dito pelo poeta "se eu fosse poeta saberia me defender,mas eu sou só mais um garoto imbecil a se repetir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário