sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Novo mundo



Quanto a pseudo idéia quântica e cósmica existencial, penso que seres existem por propósitos maiores, não por apenas trabalhar para se manter vivo e viver trabalhando numa rotina angustiante.


Novas formas,prioridades,poesias e fontes surgirão, pessoas que acreditam no amor, numa vida contemplativa, numa existência em que se viva e não uma existência sobrevivida. Esquecendo medos, anseios, falso moralismo e preconceito auto destrutivo.


É possível uma nova for ma de agir, é possível veiver num novo mundo, uma nova era, onde os seres se respeitam e conseguem manter uma harmonia, baseada numa empatia filantrópica em que todos somos um, onde o nada é uma pequena parte do tudo e o tudo uma mínima parte do todo, assim sabendo que o todo surgiu do nada.


Rumo a utópica arte de sonhar o novo mundo, não mais deixarei que as línguas vençam os dentes, não mais acreditarei que existem forças que vá contra o coração, não deixarei de ouvir as mais belas canções que sempre me fazem pensar em ti. Não deixarei que o mundo me molde e mude para depois me cuspir, assim viverei crente da pálida impressão que o mundo em que está por vir, será o mundo que sempre desejei viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário