sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Como dizer eu te amo




Talvez seguir para um rumo distante, um lugar longe daqui. Onde existir seja além do que se pense e se viva ao sentir que os caminhos só persistem em dividir o que se sente.

Serenamente ter que escolher o que é melhor para se trilhar, uma linha reta onde o céu encontra o mar. Desisti de uma nova trilha, uma caminhada ao distante, rumo ao longe onde tudo mudaria, mas por você, simplesmente ao te ouvir dizer não vá, eu fiquei. Ainda com medo de ser uma coisa errada a se fazer, mesmo sendo assim, é bom saber que você me quer presente, nem que seja por meros instantes de conversa que não me convencem o bastante. Eu sempre querendo mais, você com medo de voltar tudo como foi tempos atrás, e mais uma vez minhas juras se esvaindo entre palavras que são verdadeiramente reais.

Porque ao te ver sorrir eu me sinto bem, ao ver o brilho nos seus olhos que por vezes foram para outro alguém, saber que posso lhe engrandecer num retorno vital, nos unir em empatia, transformar o duvidoso em algo plenamente terno e real, sermos um ás duplo onde não existem os outros, onde qualquer canto pode nos fazer feliz, onde apenas precisamos da nossa cumplicidade e lealdade. Apenas quero te fazer sorrir e entender que só você me completa, te fazer perceber que podemos viver um para o outro e não apenas existir.

Me deixa te completar, te cobrir nas noites mais frias, te proteger quando medo tiver, te mostrar o quão mulher se tornou, compreender que os sentimentos se engrandecem e juntos voaremos rumo ao tudo.

Esse é o meu modo de dizer eu te amo.

Um comentário:

  1. nunca tinha reparado no quanto isso é perfeito, ou em como alguém conseguiu resistir.

    ResponderExcluir