quinta-feira, 8 de julho de 2010

E enfim...


Os dias passam devagar (ou rápidos), não sei afirmar, porém uns parecem menores que os outros. A vontade de que chegue logo um certo dia ou que algo aconteça é imensa e não consegue parar, cada segundo eu fico mais próximo ou mais distante, também não sei, mas o certo é que me preparei para este momento, sonhei com ele, esperei pacientemente e enfim...
Seria um retorno ou uma ida?
É não sei dizer, mas sei que valeu e vale a pena o que aprendi e aprendo, achei novas formas de pensar, ser e agir; vi o mundo com outros olhos e também cheguei a ver o mundo com olhos tão meus que percebi ser além do que eu esperava. Felicidade em alguns, tristeza e saudade em outros, pois a vida é assim, nunca todos os seres estarão satisfeitos.
Descobri que ter irmãos não é tão mal quanto diziam, descobri que a comida da minha mãe é a melhor do universo ( não dizendo que as outras são ruins), percebi o real valor de uma família, descobri que futuro algum de dinheiro vale mais que o amor e enfim...
Como eu sempre acreditei, a vida é circular, você sempre vai voltar de onde saiu, assim como levanta da sua cama e segue sua rotina para ela retornar. Novas culturas, crenças, imagens, pessoas e sotaques; muito bom ver disso tudo.
Como já disse forfun: " Me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos".
Tudo foi realmente incrivel, mas nunca existirá algo melhor que uma tarde olhando o mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário