domingo, 25 de julho de 2010

Luz planar


Breve, pleno e ímpar, assim como os sonhos e a velocidade com que a luz percorre o espaço, talvez não tão rápido porém bastante veloz. Pensar, sentir e viver, pode ser tão intenso quanto se torne improvável imaginar, mas talvez seja tão simples que nem viveu o que quis, ou apenas deixou o tempo passar sem perceber, ou simplesmente percebeu o tempo passar sem procurar o que fazer...
Contemplar, agir e se erguer; derrubar muros de mentira e intolerância, enfrentar até mesmo os dados viciados que nunca jogam pra perder. Sentir o quanto é forte e confiar que acrescentando fará a diferença, talvez não pra você, mas sim pra quem ou o que está por vir.
Alguns pontos de luzes planam vagamente brilhando pelo céu que tem um misto de azul e cinza, não sei se pelo tempo ou pelo ar poluído que sou obrigado a inalar e expelir continuamente para que possa vivo ficar. Beijos, amores, desejos num misto de ódio e rancor.
Tão lento quanto o traço da linha que define mar e ar, eu sigo de cabeça erguida, analisando a minha vida e procurando fazer de tudo para que melhores luzes e ares possam existir num futuro não tão distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário