domingo, 14 de agosto de 2011

Estresse diário


Infelizmente tudo volta ao normal.

E na segunda - feira é sempre o mesmo blá-blá-blá.

Sobre política e status social.

Sobre todos os problemas que estão gerando o caos.

Fala sério pra que eu vou me misturar?

O meu mundo não é esse.

Eu nunca vou me acostumar.

Com uma mesa cheia de papeladas.

Só o relógio não queria trabalhar.

E agora não da mais pra ficar aqui.

Chegou à hora de partir.

Pra ver no que vai dar.

Onde vou parar.

A sorte é quem vai me conduzir.

Pra perder a noção de tudo.

Dizer um "dane-se" pra todo mundo.

Virar as costas pra tudo que é normal.

Construir o meu mundo onde nada é igual.

E ter aos meus pés.

Imensos mares brilhando a perfeição.

Deixar a liberdade guiar minha mente.

Fazer o que der na telha.

Voltando a vida real.

Me vejo num meio de uma selva de pedras.

Onde tudo em minha volta me enlouquece.

Fecho os olhos pra não me ensandecer.

E no sufoco vou deixando a semana passar.

Estresse e grosseria sempre pra incomodar.

Não me entenda mal.

Eu vou tomando o meu rumo.

Minha hora ta chegando.

Sem cabeça pra nada.

Só relaxar, pra ver tudo desabar.

A partir de agora.

É só tranquilidade.

E nunca mais pensar em voltar.


- Howay

Nenhum comentário:

Postar um comentário