segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Par ou ímpar




Poderia ser um fim de tarde qualquer, mas não eram apenas os seus olhos sorrindo para mim enquanto me chamava, era uma chama acesa, algo muito maior que vinha de dentro e tomava conta daquele quarto, daquela cama, do nosso ser, eram peles, pelos, bocas, línguas e suor, eram corpos nus que dançavam a meia luz. Tudo parecia magia da forma incrível como tudo acontecia, eram mínimos gestos que descreviam os desejos vorazes de manter-se uno, de que o tempo parasse e apenas aquela valsa se eternizasse com os nossos sons e risos...
Deixou de ser tarde, pois a noite veio ao seu lugar, mas a vontade permanecia e dava até para sentir tal aroma, era mais que desejo era uma infindável sede, um encantamento incontrolável que parecia nunca saciar-se. A cada minuto era menos roupa, mais beijos e cumplicidade e os seus olhos que permaneciam a me convidar, eram mãos, braços, um jogo intimo em que a cada segundo de par tornávamos ímpar enquanto os corações aceleravam e o sangue corria em nossas veias.
Os entrelaços de suas pernas me deixava confortável, fazia com que eu me sentisse tão seu quanto você me pertencia a cada movimento repetido de ir e vir que nos fazia cansar, mas ainda assim querer mais, mais, mais...
Por fim te ver sonhar, proteger-te com um abraço ao dormir, sentir sua respiração tão próximo e também respirar em sua nuca enquanto o dia não se torna claro... Desejar bom dia ao sol, ter certeza de que não passou de um sonho ao abrir os olhos e te ver sorrir, passar o tempo com besteiras e mais uma vez dançar antes de nos despedir...

2 comentários:

  1. Que coisa linda meu amor. Faltam as palavras. Mas, eu sei que você sabe que eu te amo muito e que acredito muito mais na gente agora.
    Duvidei, desconfiei, me enganei. Hoje te sinto mais perto, vejo que é o que eu quero, entendo que posso confiar. Amanhã sei que muito mais vai se revelar porque ainda tenho minhas dúvidas. Nesse momento, sei que a maior certeza é que eu te amo e que quero dançar eternamente ao seu lado, com seus abraços... O laço que nos une vai se tornando cada vez mais forte. EU AMO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir