segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz dia, todos os dias!



As forças se renovam para um novo dia, parece que ainda é tempo de guerra, mesmo com a temporada de festa... É um tempo de novas escolhas, não que esse tempo tenha parado, o mundo não para então não é possível parar e deixar-se levar, sempre tem de ser e não só existir e deixar que o seu ser se exima de ser você.
Não falo de ano novo, falo de vida nova, de feliz dia todos os dias, pois as tristezas sempre serão passageiras pra quem for verdadeiro. Não será um dia primeiro que te fará mudar, tudo bem que o primeiro dia do ano se torna um dia bem convidativo para a reflexão, mas podemos refletir ao fim de todos os dias e melhorar sempre, ser o que se sonha, não só sonhar o que quer ser.
Isto aqui está altamente sem rumo algum, é um barco a deriva, mas que segue ao norte sempre, talvez forme um circulo nesse mundo circular, pois a vida é cheia de circulos, alguns que se encerram e outros que ainda são rabiscados e permanecem; sendo que a maior verdade é que os circulos mais fortes nunca se apagam das memórias.
Deixemos apenas de existir, vamos ser, é o que todo ser pensante tem de ter coragem para assumir, para se assumir ser. Viver a vida, novos e grandes amores, falar de amor todos os dias, ser a mudança que queremos ver e amar... Tanto a si e ao próximo como a si mesmo, não deixar que o medo de não haver recíproca o cerque de ignorância e orgulho tolo.
Amanhã é um novo dia, mas foda-se eu quero ser feliz hoje, eu sou feliz hoje, nós seremos felizes hoje e diremos isso todos os dias, pois a tristeza não alcança mais os meus passos, ela é tão lenta e a minha alegria de respirar é infindavelmente veloz... Agora que leu até aqui, levanta a bunda da cadeira e vai abraçar alguém e admitir o amor que sente nem que seja por um sms!

Nenhum comentário:

Postar um comentário