domingo, 9 de setembro de 2012

Ah, o seu sorriso



Por tempos admirando seu sorriso ao te ver passar, por dias imaginando a melhor frase pra usar depois de um futuro "oi", buscas na internet, imaginação de encontro, horas de ensaio, mas nada disso saiu ao parar e falar contigo... Estranho, mas foi assim. Chegou com um jeito de menina, com um imenso brilho no olhar, um jeito doce de sorrir e pronto, tomou conta da minha mente.
Engraçado toda a timidez, sentimento bom de lhe arrancar sorrisos falando besteira, sentir sua mão perto da minha e ver o tempo passar tão rapidamente e diferente dos segundos que ele parou quando te vi passar. Sabe, de perto tu ficou até mais alta... Pra variar fiquei sem saber o que falar e tudo isso aqui que era um texto pensado já está perdendo o foco, talvez porque não sei quase nada sobre você e pretendo descobrir cada dia mais sobre os seus mistérios e encantos, talvez porque isso seja o máximo que acha que mereço, talvez...
... Eu só queria andar sem destino segurando sua mão, olhar nos seus olhos, sentir-me menos nervoso por falar contigo, roubar mais sorrisos seu e por fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário