sábado, 22 de setembro de 2012

Menina



Tantos passos tortuosos, uma geleira no peito, dias de tristeza, choro e escuridão, pra piorar toda essa distância ocasional. Não sei por onde começar a falar, nunca soube, mas você vai responder que está sem palavras para qualquer mínima coisa que lhe diga, mas isso não quer dizer que cederá aos meus sonhos, não quer dizer que seu sorriso será meu, não significa que seremos uno... Nada disso quer dizer que eu serei o motivo da sua alegria.
Passos lentos, cabeça erguida, olhar a diante, olhos vazio, pois não há esperança no que virá, apenas sigo a diante com o querer de estar ao seu lado, de sonhar lhe dá a mão e caminha sem rumo conversando qualquer bobagem menos importante que sua presença, que o seu olhar, que você...
Menina que tem calor no coração, mas anda um gelo, garota que muda o dia com um sorriso, porque insiste em chorar em tardes vazias?^Por que tem andado assim tão distante do que um dia tu fostes?
Sim, eu sempre estive aqui, mesmo sem dizer uma palavra, sempre querendo o seu bem, mesmo que tendo de chorar ao ver alguém roubar seu sorriso e acreditar que isso era o melhor pra você...
Em que ponto chegamos, você diferente e fria, mesmo ainda sendo aquela mesma menina e eu aqui, um bobo palhaço que chora quando as luzes se apagam.

Um comentário:

  1. Eu achava que era indecisa, mas agora não tenho certeza. ;x
    Não vou falar nada não, vai que eu tenha entendido o diário do palhaço de forma equivocada e a "menina", não sou eu.
    Ps: Adoro este lugar.
    Ps2: Gosto muito de você, leãozinho.

    ResponderExcluir