quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sorridente



Sabe, era bom passar horas falando contigo, rindo, aturando seus intermináveis problemas de um relacionamento que não dava certo e tentar te aconselhar de forma verdadeira sem te magoar... Ainda lembro quando dissemos um ao outro que o que mais temíamos era a distância e olha como estamos hoje em dia. Me faz falta seus abraços, seu jeito espontâneo de conversar, de ouvir até mesmo suas bobagens.
Chegou certo ponto que por não querer ver de perto o que estava acontecendo, eu fugi; não fugi porque você sorria, mas porque roubaram os seus sorrisos de  mim, era um outro alguém seu motivo de risos, era outro alguém que tinha chegado onde eu sonhava. Amigos, sim, mas não era apenas isso o que imaginei e o que imaginei nunca foi o que você queria.
E mesmo com o passar do tempo eu continuo o mesmo garoto que escreve mal pra caralho, mas algumas pessoas ainda elogiam e você... Você nunca deixará de ser a minha menina sorridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário