domingo, 30 de dezembro de 2012

365 páginas



E de que valeu seus 365 dias que passaram? Quais foram os seus aprendizados, quedas, alegrias, lágrimas, sorrisos?
Boas perguntas pra finalizar o ano e tomar um norte do que deseja para o livro do ano que vem, pouco importando se vai vestir-se de branco ou saltar ondinhas pra dar sorte, o que vale é viver o agora, construir o que virá com o pensamento positivo elevado de tal forma que viver cada dia será a sua maior preocupação. Por maiores que sejam as quedas e pedras e desafios que estarão mais uma vez na caminhada de um novo ano que surge para que assim siga o curso natural do que acredita-se que é tornar-se sábio devido o aprendizado que teve nas dores, espero que sorrir seja a sua maior arma, que o sol lhe dê bom dia todos os dias, que as chuvas lavem sua alma, que respire fundo para que sinta-se energizado e que nem tudo dê certo, pois aí sim, terá muito mais aprendizado.
O que for pra ser vigorará com a cadência de tempo em que as mãos modelarem as areias de forma árdua e prazerosa, que os dias e noites sigam um fluxo natural e cada minuto do dia seja dotado de algo novo...
e por que não desejar um amor que lhe complete, seja na arte, no estudo, na música, nos jogos ou até mesmo em forma de pessoa.
Que a próxima temporada que está por vir nesse grande livro sem fim seja de muitas alegria, pois cabe a você decidir o que fará dia após dia para que as suas páginas sejam escritas como um dia sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário