segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Telas frias




E eu aqui em frente a essa tela fria sem nada a fazer enquanto o resto do mundo comemora algo que nem sei  muito bem explicar porque não me faz sentido, é estranho começar falando que não sabe o sentido, pois parece que está sem saber o que escrever, mas a inspiração do meu silêncio interior somado a gritaria que vem lá de fora me faz querer mostrar algo. Talvez pra você, que assim como eu está ai sentada de frente a sua gélida tela compartilhando coisas que talvez não fossem tão interessante se houvesse uma outra opção do que fazer.
Você tão linda ai tão distante de mim que aqui estou a admirar a sua existência que foge da realidade de forma tão simples com todo esse jeito de menina mulher, mas que torna-se tão fatal por ser o meu ponto fraco... E talvez nem saiba disso, talvez nem tenha me visto. E ouço o som das teclas vorazmente dando forma a essas linhas que seguem em sua direção mesmo que você não saiba, pois a minha intenção é conquistar o teu olhar que me fez refém.
Parece um lamento de um solitário garoto imbecil que não sabe o que dizer a bela dona de olhos vibrantes, vivos, mas não é isso, talvez seja mais uma tentativa de chamar a sua atenção, sim eu quero a sua atenção para mim e não só para o que o texto diz.
Deixe-me caminhar em sua direção, acredito que assim faremos a nossa festa no nosso universo que está além de telas frias...

Um comentário: