sábado, 8 de dezembro de 2012

Como dizer eu te amo pt. 7



E ao te ver passando pela rua com aquela mochila lilás vieram as melhores lembranças que já passaram por minha mente, lhe ver indo pra escola me fez repensar nos tempos em que eu ia lhe buscar como mero pretexto pra te encontrar, eram horas de risos, silêncios, olhares, beijos, abraços apertados, mas hoje são apenas lembranças que me fazem perceber quem sou hoje. Engraçado como o tempo passou estranho depois da última vez, talvez me enganei por achar-me liberto sendo escravo de um sentimento adormecido, é como se estivesse em coma e desse sempre um novo suspiro a cada vez que lhe vejo mesmo que distante.
Ainda lembro o último sorriso, a última lágrima, o último pedido... Só não lembro do "adeus", talvez ele não tenha existido de fato, acho que os caminhos é que foram tortuosos e maldosos com o que seriamos, mudando todo o percurso do que hoje somos. Um dia nos encontraremos para simplesmente sorrir do que passou, iremos lembrar e entender o que de fato nos manteve distante e por fim ter fim, ou não.
Que sua vida tenha belos caminhos e viva tudo o que há de melhor, que não haja arrependimento de nada, que tenha toda a felicidade que merece... Hoje só espero que tudo fique bem, pois ainda me preocupo muito contigo.
E depois de um longo inverno eu ainda não sei como dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário