domingo, 26 de dezembro de 2010

Um dia pensei em dizer...


Tanto tempo ensaiando o que dizer, tantas palavras supostamente criadas para um exato momento que nunca chega, mas que sempre parece surtir efeito se algum dia todo ensaio fosse valido... Mas depois de dias vendo a frieza e carência de amor que vem dos seus olhos verde-mar não houve mais tempo de permanecer, não existiu coragem em ficar, sentar e esperar para assistir todos os erros e defeitos para tentar viver um talvez.
Vai ver tudo tem seu tempo e esse nunca foi o nosso, vai ver os tempos foram diferentes e opostos e só o que prevaleceu foi o vazio... Vazio que ainda permanece, sentimento que nunca passa e com certeza o tempo não ensina nada, só se aprende quem não ama, a única coisa que se vê em evolução é o ódio e as guerras.
A distância real deve ter sido bem menos que a atual distância, porém em nenhuma delas eu acabei bem... Ferido, exitante e apenas com uma certeza nas mãos, mas mesmo essa me foi arrancada da pior das formas, eu perdi pra mim mesmo e admito que o meu ego nunca mais me permitirá voltar.
Resumidamente no que dependeu de mim, tenho a certeza que tentei até o meu último suspiro, porém se o fim não foi como esperei é porque assim como a guerra o amor depende de dois lados...
E mais uma vez sei que muita gente vai ler e fazer a mesma pergunta de sempre e tirar as mesmas conclusões de sempre e até mesmo você contará que caiu uma lágrima, mas não será a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário