quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vivendo arte


Longos traços, finos rabiscos e um esboço sem fim, me faltou uma borracha, mas pra que? Desenhar sem ter que apagar é tão mais legal, pode tentar corrigir o que ficou errado, criar algo um tanto diferente e até mesmo tentar ser mais atento na próxima vez. Figuras com retas, curvas, moldes e formas, assim tudo passa a ter o seu sentindo, talvez um pra mim e outra pra você, mas ainda assim um real sentido valido.
E mais uma vez é finalizado um desenho, chamado de arte e com cores e sombras que lhe fazem chamar a atenção mesmo que indiretamente o que é visto no papel é algo que passa sentimento, vida, amor...
Alguns se perdem no tempo como algumas lembranças e corações, alguns perduram e se erguem transformando-se sempre em algo melhor e permanece num eterno laço. Algumas frases complementam a pintura, algumas escritas brilham mais que esculturas, mas tudo é arte, o corpo é arte, a alma é essência e nada disso se apaga, porém alguns são realmente esquecidos após certo sofrimento entre o artista e a amada...
Poesia vazia, contos sofridos, histórias sem fim, amores perdidos, sonhos ao chão e amores em vão, assim como a arte a vida é uma encenação.

Um comentário:

  1. 'assim como a arte a vida é uma encenação' que lindo isso, e ainda tem coragem de dizer que não sabe escrever. Smpre melhor A.

    ResponderExcluir