sábado, 4 de dezembro de 2010

Sabe o inferno? Pois bem...


Caminhei um longo tempo por ele, na verdade ele sempre caminha ao nosso lado, ele sempre está impregnado em algum lugar obscuro da sua alma e por incrível que pareça, volta quando você mais pensa estar em paz. O pior é dizer que é um lugar com muito fogo, quente demais, com seres horrendos e pecadores, vazios de espiritualidade e sem propósito algum, venho informar que muito pelo contrário é a realidade, se tal informação fosse verdadeira, não atraia tantos seres, mas cabe a cada um saber o melhor para si.
Não esse não é um texto baseado em religiosidade, mas sim em sentimento, sabe aquela coisa que dizem que faz enlouquecer, perder a razão, achar tudo lindo e louvar a apenas uma outra pessoa? Sim, esse é o passaporte para lá, é a entrada mais fácil para o lugar onde sair é quase impossível.
Não digo isso pelo que vi, mas sim pelo que vivi, pelo enorme tempo o qual passei nele, pela constante forma que volta e pior ainda, pelo modo como chegou a me fazer bem por tempos. Quando encontra a saída é algo incrível, indescritível, fora do senso do que é real, você sente todo o peso das nuvens que carregava nos ombros assim como o titã Atlas é passado para que quem quer que seja o carregue.
Sabe o céu? Pois bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário