terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu tento falar de amor


Eu sei o quanto tento e tentei, eu sei o quanto eu luto, o quanto me preocupo e o quanto me importo.
Pode ter sido tudo em vão, mas não me arrependo de nada, nunca vou me arrepender, mas sim, admito que se tivesse outra chance o final não seria o mesmo. Te amo, nunca vou negar e nem mentir sobre isso, mas pelo tanto que sofri, lutei e perdi e só te vejo partir sem nem dizer adeus...
Pode parecer que cansei e de fato eu queria estar cansado e desistir de vez, não me importar mais e dizer que nada disso faz sentido pra mim, dizer que é passado e ponto final, mas não...
Eu sempre estou aqui, sempre com uma porta entre aberta e o que você faz?
Grita pra dentro da porta e quando ela se abre, mais uma vez você diz ter dúvida e medo e isso só faz com que eu piore e veja o quão bobo eu tenho sido, mas nem assim eu procurei um caminho supostamente melhor para mim.
Desculpa se não sei desistir sem tentar.
Nem precisa responder, pois pelo que vejo pra você essa história chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário