domingo, 28 de novembro de 2010

Meu mantra pt.4 (Incentivo aos seres)


Depois de olhar as nuvens a encobrir o sol percebemos que mesmo a maior fonte luz universal pode ter seu brilho encoberto, então porque acreditar que chegou o fim? Assim como o sol, que mesmo encoberto por nuvens não desiste de aparecer no próximo dia e no próximo e no próximo... Temos de nos erguer quando não conseguir chegar onde queremos, quando tropeçar, quando encoberto formos e ver que a cada dia supostamente "perdido" temos um novo dia por vir.
Escolhas de caminhos nos fazem ser o que somos, algumas nos fazem quebrar a cara, outras nos levam a glórias, mas todos nos levam a um aprendizado que é único e percebemos o quão interessante e bom é viver. A positividade quando amplificada pelos nossos corações é algo realmente incrível, ninguém vence a força da sua alma, do seu ser, do seu espírito; o querer é algo forte, mas só conseguem aquele que além de querer sabem que podem e assim conseguem.
Pode não parecer, mas sim, essa é mais uma forma de agradecer as boas forças que movem o universo e abrir os olhos da alma para que boas coisas sempre estão por vir, basta acreditar. O universo é algo incrível, ele intercede aos nosso favor, ao favor de quem quer o bem, de quem luta pelo bem, de quem doa palavras, conforto e carinho, entre todas as outras formas de boa ação.
Obrigado luzes por tudo o que vem a proporcionar na existência milagrosa e fora do comum que é viver na grande esfera flutuante.
Palavras se vão ao vento, mas sempre haverá uma frase a tocar os dignos de coração.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário