sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parabéns mãe!


A vinte e um anos e alguns meses venho acompanhando o seu passar de tempo, confesso que muitos nem lembro, mas ainda assim sei que fiz parte muitos outros eu nem sonhava existir, mas você me deu o presente de vir ao mundo, me fez ser quem sou e se hoje sou alguém a "culpa" é sua. Eu sei que hoje o dia é seu, mas estou aqui falando de mim, porque acredito que da minha forma de te enxergar as coisas se tornam diferentes, você se torna mais heróica do que a mulher maravilha, tem mais super poderes do que qualquer herói existente e o seu humor, diga-se de passagem a melhor forma de humor, é simples, belo e melhor do que o de qualquer humorista que já vi na vida.
São tantas estações que se passam e te acompanhar enquanto elas dançam me faz bem, você me faz bem; eu nunca soube dizer ou explicar isso, mas sim, eu te amo, amo muito mesmo e não me imagino sem a sua presença, mesmo quando ouve algumas músicas que acho brega, mesmo quando grita comigo e finjo me irritar pra ser um filho comum (sei que só grita quando está certa), mas quando me acompanha cantando FORFUN e me surpreendendo com isso pode ter certeza que me encanta mais ainda.
Juro que não lembro a última vez que te dei um presente digno, mas não por não querer, não por achar que não mereça, o que me falta é ter como comprar. Sei que não espera presente ou nada de valor, mas ainda assim seria algo simbólico.
Não sei mais o que escrever, pois nem um livro maior que uma bíblia caberia tudo que sinto por você, mas acho que deu pra entender o que quero passar.
Beijo, te amo de verdade e parabéns minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário