segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pensamento distorcido e incompleto


O apagar das luzes significa o fim do show e é ai que descobrimos se o palhaço realmente é feliz, descobrimos se o belo ator é tão amado assim, percebemos que os heróis também tem medo e que só os fortes amam alguém de verdade, se entrega a ponto de cometer as mais insensatas loucuras e mesmo percebendo que de nada valem, ainda assim continuam tentando, persistindo e... Vemos que os fracos não são capazes de amar, não suportariam a dor de perder, não se levantariam a cada queda, se entregariam, pois mesmo sabendo que os dias passam e a dor permanece só em quanto respirar quem ama nunca vai esquecer o que é amar.
Ruas com vários seres que se diferem em persona, mas que permanecem tão iguais na sua ausência, são ruas com poucas luzes, sórdidas, imundas e sim, cheias de gente e ainda assim vazias. É ruim saber que chegou ao fim, saber que não existe uma saída, não mais ter forças para seguir andando, seguir lutando, seguir seguindo e continuar, continuar... Por que continuar?
Quando não mais se tem a chance de prosseguir em um caminho, com toda a certeza os muitos outros serão duvidosos, tortuosos e com certeza com um fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário