segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu mantra pt.3


Eis o momento que a inspiração toma conta da alma do artista, momento de exaltação espiritual, de concordância entre o ser material e o espiritual, o ápice da meditação, o nirvana, é o momento em que o ser transcende e emite bons fluidos e encontra com o seu próprio ser. Alto nível de paz é encontrado dentro de casa, seu corpo é o seu templo, o bem mais precioso está dentro de você, o saber é algo que se leva a todo lugar sem ocupar espaço físico; permanecer tranquilo e cultivar o seu templo é o melhor a fazer, agradecer mais e pedir menos é o que nos falta, pensar no próximo como seu igual, agir com os outros como que hajam contigo e ame como se não houvesse amanhã.
O objetivo claro e amplificado de conscientizar quem vier a ler isto é só para mostrar que pedir é fácil, mas este texto é para agradecer a todas as forças maiores que movem o mundo, aos quatro elementos primordiais e a todas as forças menores que existem para manter o equilíbrio do universo. O bom pensamento é o que faz fluir as coisas boas, o reconhecimento é o maior motivo de próximos merecimentos, as boas intenções são o que movem os homens que tem coração nobre.
Um dia teremos a real igualdade entre homens, teremos o respeito ao menor dos animais, cultivaremos toda a vida selvagem que fortalece a Pã, aplaudiremos o encontro de Apolo com Poseidon que é o momento em que Diana vem nos iluminar com seu brilho e com suas milhões de guerreiras e assim nos tornaremos seres realizados.
Muito obrigado por tudo e pela oportunidade de estar vivo, muito obrigado pelas minhas oportunidades; que muitas mentes e corações sejam tocados de forma que compreendam que estão bem e muitos outros seres neste momento precisa de ajuda.
Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário