segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meu mantra pt.2


A cada queda é preciso reerguer, cada passo ao horizonte sem fim descreve a sua história, lhe torna único, te faz ser você, te faz ser uno mais e não mais um, o tanto que oferta lhe é retornado, se não se importa se os outros fazem ou te julgam e vive pelo bem sem se importar a quem, seguindo a lei do amor impessoal. Não é preciso provar ao próximo, basta conhecer a si próprio e ter certeza do que sente, do que pensa e de quem realmente você é, o que os outros pensam pode acabar lhe fazendo mal, pode não ser de boa energia e na caminhada é necessário bons fluidos.
Passar horas contemplando o mar, agradecendo aos deuses por estar vivo, agradecer pelo que tem e acreditar que um dia muitos dos seus iguais também serão realmente iguais em condições vitais, luz, empatia e humildade. Sem pressa para chegar onde acredita ser o seu melhor, mas sem perder o foco no que quer e sem mudar seu ser para pior, pois é uma longa caminhada em busca da evolução.
Não esperaremos lucro ou reciprocidade dos outros, mas sempre procuraremos fazer o bem, sempre procurar o que tem de melhor a oferecer, elevar o espírito, dar atenção, ouvir, refletir e transcender e emanar boas e verdadeiras vibrações entrópicas. Viver intensamente pelo que existe de melhor, agradecer o sol, a chuva, a lua e todas as estrelas que se pode enxergar, viver pra espantar o que existe de mal de perto do seu coração e provar que de amor é que se vive.
Que assim seja.

Um comentário: