domingo, 31 de outubro de 2010

Meu mantra


Mistura espetacular de moléculas vibrantes que transformam tudo em movimento, ar, água, terra, fogo, ser ou não ser; prosseguir, pensar, manter, existir, persistir, analisar, persistir ou acertar, roda-gigante, roda moinho, passam ventos e temporais e segue o ciclo racional de pequenos seres que fazem parte de uma esfera ampla e azul para quem vê de longe. Somos parte fundamental na caminhada do que virá, escrevemos o que passou e caminhamos em passos estrondosos para o que pensamos querer que venha, pequenos seres vivos dotados de sentimentos e inteligência que não é respeitada por seres que se acham dono de tudo, super poderosos que se mostram frente a seres menores e oprimidos e assim percebemos que o respeito só vira quando o menor dos seres dotado de sistema nervoso seja respeitado e não açoitado e abatido de forma cruel.
Cósmicas luzes que se ascendem trazendo vida e forma ao que antes era escuridão, claridade no simples pensar e contemplação no que de melhor virá na evolução de pensamentos tântricos, divinos e que mantém a paz de todo o seu ser, sentimento que só faz acrescentar, que aumenta os sentidos e te faz perceber o quão grande é cada mínima formiga na terra.
Oh grandes forças regentes do universo, traz serenidade e percepção a cada ser dotado de sapiência que tanto parece faltar, não deixa que o ódio, o desprezo, o rancor e maus sentimentos que tanto assolam a terra se procrie, faz com que apesar de tudo o coração de cada animal cresça o amor e a compaixão, a reciprocidade de boas vibrações enérgicas e que todo o verde apenas venha a crescer, pois o mundo precisa respirar.
Que assim seja.

Um comentário:

  1. !!!!!!!

    Que assim seja!! Trás muita reflexão o texto, q todos refletirmos e sermos na prática! O pior dos males tb é a hipocrisia!

    Matheus, fã do Forfun. Abs.

    ResponderExcluir