terça-feira, 26 de outubro de 2010

Acredito


Sim, tenho tanto a falar, tanto a mostrar, a fazer, mas não é tão simples assim, é complicado, vai além do que alguns acreditam. É engraçado que existem possibilidades, a probabilidade é sempre igual, porém um mínimo erro pode tornar o lado negativo superior e na realidade não é o que quero, não é o que me convém, sim, as vezes meu lado egoísta fala mais alto, mas o meu egoísmo é apenas para trazer você a mim e lhe mostrar que posso ser melhor.
Tempos de tormenta enfrentei, foi preciso coragem suficiente para correr contra a corrente, foi preciso calma para me manter de pé, vivo, para não ser mais um derrotado pelo que sinto, mas ainda assim sem deixar de ser eu mesmo. Talvez acredite no que estou falando, mas não tem obrigação alguma de levar tudo a sério, pois como você disse: "Cada um com sua forma de pensar".
Sorriso que encanta, olhos brilhantes e verdade no que diz, assim tão simples me conduziu a atenção total ao teu ser, não sei muito bem falar disso, mas deixo aqui gravado algo que realmente acredito sentir e querer mostrar.

Um comentário: