segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diálogo


... Ela: Eu gosto tanto de ti, mais tanto, que eu tenho medo. Todos os meninos que eu ja fiquei, hoje num rola mais nada, nem amizade, esse é meu medo, ficar contigo e depois agente se afastar, por mais que você jure, me prometa que isso não vai acontecer, vai ser a mesma novela se repetindo na minha cabeça, todo mundo sempre me falou isso e nunca cumpriram, entende? Muda muita coisa na amizade depois que rola isso.
Ele: Hunff,eu nunca te prometi isso, com certeza nunca vou prometer. Promessas são apenas dívidas e eu não me vejo sendo obrigado a cumprir ou descumprir com isso;mas também as vezes é preciso correr riscos.
Ela: Mas é um risco que eu tenho muito medo de correr, te perder pra mim seria tão ruim.
Ele: Eu de fato não me imagino sem falar com você.
Ela: Mas as coisas mudam tanto.
Ele: Por isso mesmo, se as coisas mudam tanto, por que a história se repetiria? Cada pessoa é uma pessoa, e acho que você sempre soube que eu nunca fui o cara que estava interessado na sua beleza, porque ela é de fato algo indiscutível, mas eu sempre busco o você, a pessoa que tem ai dentro. Com certeza, eu perderia muito mais se você se afastasse de mim, mas ainda assim, eu aceito os riscos, sabe por que?
Ela: Por que?
Ele: Você é o risco que tenho certeza que vale a pena, você não se resume só ao medo de perder, se fosse apenas isso, eu não me contentaria por dias apenas te vendo passar. Muitas vezes nos "afastamos" e sempre voltamos a nos falar, sempre com mais intensidade. E eu acho que tô falando demais, mas ainda assim, mesmo um dia sabendo que pode se afastar de mim eu assumo o risco de tentar, porque você sempre vai ser essa pessoa espetacular que preenche minha alma. Tá, melhor eu parar...
Ela: Meu Deus.
Ele: Que foi?
Ela: Eu nem sei o que falar.
Ele: Não precisa falar, só leia e nunca esqueça disso.
Ela: Não vou esquecer, jamais. Foram as palavras mais lindas que já me disseram em toda a minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário