quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enfim chegou.


Sabe quando bons ventos fluem?
Sabe quando nada de mal parece lhe afetar?
Sabe quando o que quer que venha de ruim é transformado em amor?
Pois é, é assim que o eremita moderno se sente, é assim que o viajante se vê quando recebe boas notícias. Nada melhor que saber que a banda que mais você espera encontrar vai estar na sua cidade, não dá pra disfarçar a euforia, a vontade de gritar, de rir bobamente de tudo, de sair correndo avisando aos Deuses que o melhor dia da sua vida está próximo.
Junto a boas notícias sempre vem bons sentimentos, novos amigos, boas conversas. Um futebol no fim da tarde, uma "session", uma música que te traz a paz de espírito, dias vendo o mar e tudo de bom fluindo e sendo visto com bons olhos...
É incrível como nada lhe tira do sério, notas ruins, reclamações injustas, atividades acumuladas, dias repetitivos, incerteza de sentimentos, injustiça; tudo isso você enxerga de outra forma, não da forma que julga e sim do modo de quem transforma em solução na eterna busca pelo amor. Os dias seguem assim, a vida é assim e um dia aprendemos a nos dar com ela, teremos consciência de que somos eterno aprendiz.
E a felicidade transcederá e será emanada de nossos corações, pois assim será o dia do alívio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário