terça-feira, 19 de outubro de 2010

Declaração


Não mais duvidar de ti, quixotismo pra sorrir, um quiromante ilusório no vazio que senti, acreditar no amor e não mais temer a dor; vamos levar a vida não importa onde for. Luz para me guiar que encontro em seu olhar, meu anjo rutilante para sempre vou te amar, sempre mostrar meus sentimentos sabendo que agora somos apenas nós dois deixando tudo para depois.
Te amar demais é manter a paz, então saiba que não vou te abandonar, pois é mais forte que o meu ser, me faz crescer, me faz pensar e acreditar que tudo tem um sentido, até mesmo se eu morrer você vai saber que tudo isso é só pra você.
Mesmo depois de envelhecer vou permanecer gritando ao mundo essas palavras, provando a mim mesmo que não é em vão, lhe fazendo ver que não é vazio, pois eu só vivo pensando em você.


Esse texto tem uns dois anos e mexendo numa gaveta o encontrei e resolvi postar.
É eu continuo escrevendo mal. =D

Um comentário:

  1. escrevendo mal ? Um cachete Alisson, para de humildade... caralhoo voce brooca 1

    ResponderExcluir