domingo, 10 de outubro de 2010

Bom dia sol.


Em certos momentos eu pensei e penso em desistir, colocar um final em meu caminho, não ter capítulo seguinte, simplesmente apagar, excluir tudo de novo. Não vem a ser uma desistência em busca de novos caminhos e sim por um ponto que encerra tudo, não criar novos laços, não ver o que virá, não acreditar em próximas mentiras, apenas acreditar no fato de deixar de existir.
Sei que pode parecer tolo e clichê essa idéia, sei que pode não ter muito a ver com a minha cara de sobriedade e calma, mas sim, existem medos, angústias, desilusões e muitos, mas muitos erros mesmo. Nada é o que realmente parece ser, sorrisos podem esconder tristezas constantes e lágrimas podem ser de alegria. Pessoas são tão interessantes que ser mais uma pessoa o torna desinteressante, não se vender com seus ideais pode lhe tornar uma carta fora do baralho e quem se vende um dia se arrependerá e tentará voltar, mas sempre é tarde para erros que definem os caminhos.
Quando acordo e vejo que o dia que vem em frente será igual ao próximo, percebo e acredito que cada nascer do sol e cada lua são diferentes a cada dia, lembro das coisas maravilhosas que nem sempre são tão bem analisadas, percebo que apagar não será um caminho de expor o que penso, vejo que nunca valerá a pena apagar tudo e simplesmente desistir do que acredito, não será o melhor ser um ser pensante desistente. Talvez continuando mesmo que erroneamente eu consiga colocar em prática o que penso e acredito, mostrar a mim mesmo que sou capaz, provar que minhas crenças não foram falhas e em vão e ver que a cada dia que dei bom dia ao sol valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário