segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Algumas palavras


É uma enorme satisfação relatar quando um alguém especial entra em seus caminhos sem pedir licença e toma a sua atenção, seus sentidos; faz com que o seu coração bata descompassado, mas ainda assim feliz, satisfeito, com pensamento no agora que pode construir um além e tomara que realmente exista um além dos tais três meses.
Sim, você me apareceu assim, quando meu ser não esperava que fosse tomado, antes de encontrar o meu pensamento era de uma nova amizade, de algo comum, mas no primeiro abraço... O que eu pensava mesmo? Me perdi no seu sorriso, nos cachinhos dos seus cabelos; sua alma emana uma tranquilidade incomum, me sinto bem com isso, é legal ficar no cantinho próximo a piscina...
As horas passam tão rápido junto a ti, mas ao primeiro passo sem o seus olhos puxadinhos a olhar perdido pro nada parece que o tempo para, fica estagnado e a saudade aperta de tal forma que não sei explicar. Sim, você se tornou a dona do meu tempo, talvez o "nosso" tempo só dependa do seu...
Queria poder escrever mais, ou entender o mínimo do que escrevi, pois é confuso, mas ainda assim, creio que faltariam palavras pra descrever tudo e sinceramente, foram apenas dois dias dos muitos que virão mesmo após o verão...

2 comentários:

  1. *--* Que bom saber que lhe faço bem... vc tbm me faz! Pois é, esse tempo que passa tão rapido quando estamos juntos, talvez a vida queira que a gente sinta falta um do outro. Sinto falta do seu abraço até mesmo quando o tenho, do seu beijo, da suas palavras, do seus olhos me olhando... Meu tempo é sempre tão atrapalhado, mas espero que ele não nos atrapalhe... esse "nossso" tempo! É bom estar contigo, mas será mesmo que ainda virão muitos dias mesmo após o verão? Espero que sim! Muito obrigado por esses momentos que estamos vivendo seu safado *-*

    ResponderExcluir
  2. Foram dias além do verão, mas que só fizeram e fazem sentido pra mim.

    ResponderExcluir