domingo, 16 de janeiro de 2011

Posso te encontrar

Tentei de formas que nem mesmo eu compreendi como certo, é engraçado fazer certas coisas que inebriam e causam risos a alma de um ser; pintar corações que nunca aprendi a desenhar, elogiar sorrisos, fazer origamis, são meros detalhes, mas ainda trazem elogios que podem ser feliz. Tanto esforço em agradar ao outro pode ser realmente algo válido no final, mas será o bastante? Será que está feliz com isso? Será que o fez feliz? Talvez satisfeito, mas onde encontrar a felicidade? No céu com o sonho de voar; vejo que bailando entre algas encontram-se névoas de areia próximo a belos corais vermelho tijolo, e isso me faz saber o quão completa é a natureza de coisas tão simples no universo; não o eu e você, mas o tudo... O que sempre imaginamos construir, tudo que vai além dos castelos de areia e até mesmo dos sorrisos das crianças. Além das montanhas ou no fim do arco-íris posso encontrar, mas se estou antes disso olhando nos olhos do ser que me completa posso ser feliz apenas ao te ver sorrir e nada mais importa, nem mesmo a lua lá fora, nada mais importa...
Saber o que te faz feliz sempre será a minha maior dúvida, apenas me esforço para fazer o máximo, mas já que tocamos no assunto... “O que te faz feliz?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário