quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agradecer


Nos mares a rainha , tão bela, serena e calma a ser admirada pelos mortais ( assim como eu) que vivem em gratidão ao seu poder. Nos céus os dias andam entre tempestades repentinas e belos dias de sol no qual Apolo mostra porque é considerado dos mais belos... E aqui na terra os humanos ainda vibram a queda do outro, comemoram a sede de sangue e a fome de poder, enquanto agradeço as forças exteriores por me manter firme e ainda acreditando que um dia nós meros mortais humanos pratiquemos a empatia, a entropia e o amor.
Sim, a cada dia vejo o quão perfeito são as forças extra cósmicas que regem o mundo nos deixando livres para as escolhas e o quão andamos sendo burros escolhendo apenas a destruição. Um dia tais seres irão a procura de uma mínima flor e encontrarão apenas concreto, é isso que estão escolhendo para o futuro? Destruir tudo que as forças regentes criaram para ganhar mais papéis enumerados?
Não venho reclamar, ou expor alguns pensamentos, mas sim, venho agradecer ( pode não parecer) aos Deuses por propiciarem o dom que é acordar dia após dia, respirar, ter o que comer, ver os animais e ter a chance de buscar sempre a evolução. Talvez o simples me atraia e me faça bem, então só tenho a agradecer por existir...
Poderia considerar como mais um "mantra", mas não, é apenas uma forma de agradecer a tudo de bom que vem acontecendo nesses tempos difíceis, só um meio de mostrar que mesmo em meio a tanta loucura ainda existe um tempo reservado as minhas crenças e agradecimentos.

Que assim seja...

Um comentário: