domingo, 12 de junho de 2011

Repostando: Sem dia para amar.

Eis o dia em que o luxo se volta ao comércio, os amores se fingem intensos, as pessoas esquecem os problemas e tudo não passa de mera ilusão. Engraçado como uma data pode dizer tanto a alguns e levar a loucura tantos outros.
Sempre existe a pergunta: "O que vai me dar de presente?". Não já basta o amor verdadeiro? O que importa é o quanto eu vou gastar com você e não o quanto eu posso te fazer feliz?
Que eu me lembre todo dia é dia de dizer eu te amo, é dia de mostrar o que sente, né dia de dar presente. Não devemos nos deixar levar pela grande indústria capitalista que lhe diz o que deve fazer, comprar ou quando gastar.
Devemos sentir, sorrir, ser o que somos e no final sermos mais felizes e completos.
Um parabéns ao verdadeiros amantes que não se importam com data e são tão intenso e reais.
Este verso singular que venho aqui escrever pode parecer hipócrita, mas a verdade é que o amor vai além de um presente.

Um comentário: