sábado, 18 de junho de 2011

Além disso...


Queria entender de fato o que se passa, queria ler sua alma, compreender o que pensas, saber o que sente. É duro dar murros em ponta de faca, causa machucados; sim, continuo resistindo, seguindo, caminhando e tentando sempre lhe trazer pra mim, lhe entregar o que sou, o que penso e o que sinto. Não, não são apenas palavras que o vento pode levar e ficará tudo bem, são coisas reais, é um "plano de vida", é acreditar que existirá um cúmplice futuro.
Por mais linhas que sejam utilizadas para escrever, ainda assim lhe pareceram apenas palavras "bem ditas, frases montadas, ou algo assim; mas o que não vê (e de fato é o que é e o que quero mostrar) é que quando se trata do nós, eu quero que seja real, intenso, desejo que exista e perdure o "eu e você"...
Amor, pode ser uma palavra tão dura se não for dita com o coração. Não é o que acontece, não diria apenas para lhe ver voltar; não lutaria para que voltasse se não fosse verdadeiro o sentimento.
Poderia não dar certas satisfações, mas o faço por acreditar que seja o certo, por acreditar que merece... Por você, por querer que você sempre seja parte dos meus dias.
Os dias andam tão cinzas desde quando soltei suas mãos, desde o momento em que meus olhos não mais avistaram os seus, mas ainda assim o som da sua voz me conforta todos os dias, me traz a paz que tanto preciso, me preenche, me faz perceber que não estou só.
Não sei se isso aqui tá seguindo uma linha de raciocínio, mas apenas continuo afirmando que não são e nem serão apenas palavras, são sonhos de um presente que pretendo levar para o futuro e muito além...

Um comentário: